Segunda Casa

Viagem mãe e filha: lugares para conhecerem juntas

Compartilhe:
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on twitter
Mae-e-filha-selfie

Confira 3 lugares incríveis para passear com a sua melhor amiga!

Se viajar é algo que está nos seus planos dos próximos meses, por que não planejar uma viagem mãe e filha? Com certeza, pensar em viajar com a pessoa que mais te conhece vai render boas histórias e situações memoráveis para o relacionamento de vocês.

Mães engraçadas, mães sérias, mães tranquilas e pacientes, para cada uma delas existe um destino incrível em algum lugar do Brasil pronto para receber vocês para uma viagem. Afinal, quem não ama sentir a brisa do mar, relaxar na piscina ou escutar a natureza ao acordar?

Por isso, tanto filhas quanto mães podem esperar se divertir muito ao conhecerem juntas novos lugares e aproveitarem alguns dias de descanso na companhia uma da outra. Pois se o destino já é ótimo, imagine que aproveitá-lo com quem você mais ama no mundo!

viagem-mae-e-filha

Vantagens da viagem mãe e filha:

  • Vocês se conhecem muito, por isso, a convivência não será difícil;
  • Vocês podem descobrir novidades e mais pontos em comum do que imaginam;
  • Essa é uma excelente oportunidade de se conectarem uma com a outra;
  • A proximidade de vocês tornará os dias mais agradáveis e nada monótonos;
  • Caso vocês não convivam mais diariamente, esse é um excelente jeito de criar memórias.

 

Para onde viajar com minha mãe?

dom-pedro-laguna

1. Fortaleza – CE

Se você e sua mãe são amantes de uma viagem para a praia, conhecer Fortaleza (CE) pode ser o destino ideal para vocês. A cidade do litoral do Nordeste, promete clima de verão na maior parte do ano e tem lindas praias que encantam turistas do mundo todo.

Portanto, se o seu desejo é relaxar à beira-mar e aproveitar o sol, sem dúvida, Fortaleza vai alegrar as suas férias. E, para que a sua experiência seja ainda mais confortável, recomendamos que vocês se hospedem no Dom Pedro Laguna.

O resort de luxo em Fortaleza tem acesso direto à praia, varanda privativa, piscinas, áreas de massagem, jacuzzi, área de golfe, além de diversos bares e restaurantes. Vocês vão se sentir em um verdadeiro paraíso, rodeado por palmeiras, e com café da manhã e jantar inclusos na estadia.

 

mae-e-filha-caldas-novas

2. Caldas Novas – GO

Por outro lado, se você e sua mãe quiserem desfrutar de dias relaxantes em águas quentes, Caldas Novas (GO) é uma ótima escolha de viagem. A cidade é conhecida turisticamente por ser o paraíso das águas termais.

O destino tem águas quentes naturais, que relaxam o corpo e a mente. Além disso, as águas quentes, que abastecem toda cidade, trazem diversos benefícios para a pele, tratamento de articulações, diminuem a pressão arterial e ajudam a tranquilizar o corpo. Perfeito para uma viagem, não é mesmo?

Em Caldas Novas, recomendamos que vocês fiquem no Ilhas do Lago Eco Resort. Porque lá vocês encontram lazer completo para a família toda e, no seu apartamento, uma vista de tirar o fôlego da paisagem. Entre outras opções de lazer temos sauna, ofurô, academia e restaurantes.

 

viajar-hotel-em-gramado

3. Gramado – RS

Por fim, caso prefiram um destino com uma temperatura mais amena e desejem fugir do calor, Gramado (RS) tem atrações ideais para todas as idades. A terra do chocolate, como é conhecida, atrai turistas principalmente na Páscoa e no Natal.

Lá, você pode visitar a Rua Coberta, no centro de Gramado e o Lago Negro, que é repleto de flores no inverno. Ou mesmo, tirar uma foto tradicional no pórtico da cidade, um dos cartões-postais da cidade.

Com uma estrutura hoteleira incrível, vocês podem se hospedar no Golden Gramado Resort. Assim, vocês terão mais inúmeras opções de lazer a seu dispor, como: piscinas internas e externas, quadra de tênis, salas de jogos, sala de cinema, espaço fitness e muito mais!

 

E aí? Que tal programar aquela viagem especial de mãe e filha ainda esse ano? Afinal, os destinos você já tem e essas hospedagens podem ser a sua Segunda Casa!

Lembre-se: criar memórias fortalece o laço entre mães e filhas. Sem dúvida, vocês poderão voltar com as energias renovadas e felizes por compartilharem tantos momentos bons juntos. Por isso, organize uma viagem e aproveite para agradecer o carinho e afeto que você recebe há anos!

 

++Leia Mais: Casa de férias: 3 motivos para ter a sua Segunda Casa

Quer viajar mais? Clique aqui e acompanhe a Segunda Casa no Instagram!

De outros conteúdos
mulher-na-piscina
Imagine ter as férias mais relaxantes da sua vida! Localizada no interior de Goiás, Caldas Novas promete muitos benefícios para as suas férias nas águas quentes.
familia-viajando
Saiba qual é o jeito mais inteligente e econômico de viajar e porque ter a sua casa de férias no formato de multipropriedade!
entrada-de-pirenopolis-goias
Descubra o que fazer na cidade turística e alguns motivos para se apaixonar por Pirenópolis!
festival-de-pascoa-gramado
Neste blog, você encontra dicas de como aproveitar a Páscoa em Gramado em uma das melhores épocas do ano no destino sulista mais charmoso!
A Serra Gaúcha é uma região encantadora localizada no Sul do Brasil. Famosa pelas suas paisagens e pelo clima atrativo, a região desperta olhares de turistas de todos os lugares, principalmente no período de inverno, férias e final do ano.
destinos praias
Pra quem ama viajar, a meta sempre é procurar os melhores e mais bonitos destinos para conhecer. Sobretudo, no Brasil, o que não faltam são destinos praianos para passar os dias quentes da melhor forma.