Segunda Casa

Verão 2022: Destinos de praias pelo Brasil

Compartilhe:
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on twitter
destinos praias

Ainda dá tempo de se organizar para aproveitar o verão e conhecer destinos incríveis para curtir os dias de sol da melhor forma. A estação mais radiante do ano, começou em 21 de Janeiro e vai até o final de Março. Seja curtindo na praia ou em uma piscina, acima de tudo, o importante é relaxar e se refrescar do calor com muita diversão.

Pra quem ama viajar, a meta sempre é procurar os melhores e mais bonitos destinos para conhecer. Viajantes que adoram conhecer praias, por exemplo, se deparam com muitas opções na hora de escolher o lugar da próxima viagem.

Sobretudo, no Brasil, o que não faltam são destinos praianos para passar os dias quentes da melhor forma. Portanto, escolhemos 4 destinos de viagem espalhados pelo país, para você se planejar e curtir o verão 2022, seja nos dias livres ou nas suas férias.

 

Rio de Janeiro – Rio de Janeiro

O Rio de Janeiro dispensa apresentações. Conhecida como “cidade maravilhosa”, os cenários naturais desse lugar fazem jus ao apelido que virou até música popular brasileira.

Além disso, a cidade abriga vários pontos turísticos super famosos, como por exemplo, o Pão-de-Açúcar, Praia de Copacabana, Praia de Ipanema, Escadaria Selarón e o Cristo Redentor, que é considerado uma das 7 maravilhas do mundo moderno. Cheia de atrações para se refrescar no calor, o Rio de Janeiro certamente também é cheio de passeios divertidos para fazer com a família ou com os amigos.

Há quem diga que no Rio de Janeiro sempre é verão, o céu azul e o sol radiante, deixa qualquer dia bonito e recarrega as energias de um ano repleto de compromissos e trabalhos.

Durante o dia, você pode se programar para curtir as diversas praias da cidade, que são repletas de quiosques e com um boa estrutura para passar uma tarde completa. Por outro lado, a noite a cidade é cheia de bons restaurantes e bares famosos ao ar livre para conhecer.

Algumas praias do Rio de Janeiro – RJ:

  • Copacabana
  • Ipanema
  • Praia Vermelha
  • Joatinga
  • Prainha
  • Leme
Onde se hospedar no Rio de Janeiro – RJ

Um ícone do Rio de Janeiro, considerado como um patrimônio cultural da humanidade. Em outras palavras, o Hotel Nacional é um símbolo da arquitetura brasileira, projetado pelo Oscar Niemeyer e os jardins por Burle Marx.

De frente para o mar de São Conrado, o hotel tem uma vista deslumbrante do mar e possui uma ótima localização para quem deseja conhecer os principais  pontos turísticos da cidade. Você também pode ter um pedacinho do Rio de Janeiro pra chamar de seu e voltar quando quiser. O Hotel Nacional é mais um dos nossos empreendimentos que traduz conforto e sofisticação em um só lugar. Conheça mais detalhes da sua próxima casa de férias!

 

Aquiraz – Ceará

Aquiraz é uma cidade que fica no interior de Ceará e desperta olhares de turistas do mundo todo devido as suas características paradisíacas com lindas praias. Localizada a 33km que só existe no nordeste: animação e tranquilidade à beira mar.

A cidade é conhecida como “Caribe brasileiro” por suas águas cristalinas e é cheia de história, principalmente por ter sido a primeira capital do estado do Ceará.  Ou seja, para você que gosta de curtir os dias pertinho do mar, o que não faltam são opções de passeios e praias pela região. As praias mais famosas são:

  • Prainha.
  • Praia Porto das Dunas.
  • Prainha.
  • Praia do Japão.
  • Praia do Presídio.
Onde se hospedar em Aquiraz – CE

O Dom Pedro Laguna é o lugar perfeito para você que deseja viver uma experiência completa e sofisticada. Um resort de luxo, 5 estrelas, com acesso direto à praia e com o único campo de golfe de 18 buracos do Ceará. Conforme as características citadas, o resort une conforto e sofisticação, com áreas de lazer, spa, bar, espaço para crianças e muito mais. Com a Segunda Casa, você pode garantir o seu lugar por toda a vida em Aquiraz, para não passar vontade e voltar todos os anos. Conheça mais desse empreendimento clicando aqui!

Búzios – Rio de Janeiro

Uma cidade  localizada no interior do estado do Rio de Janeiro, que apesar de pequena, é cheia de atrações e atividades imperdíveis.

A cidade de Búzios, fica na Região dos Lagos do Rio de Janeiro e os seus visitantes vão sempre em busca de muito pé na areia e sol, pois o principal atrativo de quem visita o lugar, com certeza são as praias. São mais de 20 opções para conhecer e se impressionar. Há praias para todos os gostos, desde as mais calmas para quem gosta de um bom descanso, e as que são perfeitas para a prática de esportes e um belo mergulho.

Essas são as principais praias da cidade de Búzios – RJ:

  • Praia Armação.
  • Praia da Ferradura.
  • Azeda e Azedinha.
  • João Fernandes.
Onde se hospedar em Búzios – RJ

Considerado o maior resort da Região dos Lagos, o Búzios Beach Resort certamente é a melhor opção para as suas férias! Com um dos maiores espelhos d’água da América Latina, não vai faltar espaço para você ser feliz. O lugar fica de frente para o mar, portanto, você terá uma experiência completa e prática com uma ótima localização.

O Búzios Beach Resort faz parte dos empreendimentos da Segunda Casa. Você pode comprar a sua multipropriedade e voltar todos os anos para reviver os melhores dias da sua vida, na sua própria casa e com todo o conforto e serviços de um hotel.

 

Porto Seguro – Bahia

Falar de verão no Brasil e não lembrar da Bahia é quase impossível. A cidade de Porto Seguro é uma das mais procuradas pelos turistas que querem viver uma experiência completa à beira mar. A cidade fica localizada na Costa do Descobrimento e possui atividades bem diversas para todos os gostos e formatos de viagem.

Para quem gosta de férias com muita animação, existem opções de praias bem badaladas e com estrutura de barracas para curtir muito o dia. Da mesma forma, em Porto Seguro também existem opções de praias bem tranquilas para passar o dia com a família descansando e desfrutando de um descanso ao som das ondas do mar.

Ao mesmo tempo, também não faltam opções de passeios históricos, gastronômicos e praianos pelos outros distritos que ficam próximo ao município. Indicações de praias em Porto Seguro – Bahia são:

  • Curuípe;
  • Itacimirim;
  • Praia da Coroa Vermelha;
  • Taperapuã;
  • Praia de Ponta Grande;
Onde se hospedar em Porto Seguro – BA

Localizado na região que mais cresce na Bahia, o resort é o lugar perfeito para quem quer conforto para relaxar do estresse diário. Perto da Praia da Coroa Vermelha, sua casa de praia vai ficar perto de todas as belezas naturais e dos principais passeios para toda a família, realizando o seu sonho de férias para sempre! Conheça mais sobre esse empreendimento clicando aqui.

Em conclusão, são muitos lugares para conhecer pelo Brasil e com a Segunda Casa, mais do que ser dono de um imóvel, você pode ser dono das suas férias com todos os benefícios que só um multiproprietário pode ter. Planeje suas férias pelo resto da vida com praticidade e sem preocupações! Você merece viver e construir memórias inesquecíveis, em vários destinos do Brasil e do mundo.

Descubra com ter férias garantidas todos os anos clicando aqui.

 

 

 

 

De outros conteúdos
mulher-na-piscina
Imagine ter as férias mais relaxantes da sua vida! Localizada no interior de Goiás, Caldas Novas promete muitos benefícios para as suas férias nas águas quentes.
Mae-e-filha-selfie
Se viajar é algo que está nos seus planos dos próximos meses, por que não planejar uma viagem mãe e filha? Confira 3 lugares para passear com a sua melhor amiga!
familia-viajando
Saiba qual é o jeito mais inteligente e econômico de viajar e porque ter a sua casa de férias no formato de multipropriedade!
entrada-de-pirenopolis-goias
Descubra o que fazer na cidade turística e alguns motivos para se apaixonar por Pirenópolis!
festival-de-pascoa-gramado
Neste blog, você encontra dicas de como aproveitar a Páscoa em Gramado em uma das melhores épocas do ano no destino sulista mais charmoso!
A Serra Gaúcha é uma região encantadora localizada no Sul do Brasil. Famosa pelas suas paisagens e pelo clima atrativo, a região desperta olhares de turistas de todos os lugares, principalmente no período de inverno, férias e final do ano.