Segunda Casa

Casa de férias: 3 motivos para ter a sua Segunda Casa

Compartilhe:
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on twitter
familia-viajando

Saiba qual é o jeito mais inteligente e econômico de viajar e porque ter a sua casa de férias!

O mundo é cheio de lugares surpreendentes para conhecer. Cada cantinho, em cada região, possui a sua beleza e particularidade que fazem com que a experiência de cada viagem seja única. Agora imagine ter uma casa de férias para viajar e conhecer diferentes destinos! Incrível, não é mesmo?

Alguns lugares têm caraterísticas tão próprias e autênticas que é fácil se identificar e querer voltar sempre. É assim que muitas famílias constroem tradições ligadas a algum destino, em uma casa de férias, que reverberam por gerações e nunca deixam de ser especiais. Principalmente na infância, lembranças criadas em algum espaço são registradas na nossa memória e se tornam inesquecíveis.

Para quem costuma viajar sempre, ter um local para se desligar dos dias corridos faz toda a diferença. Isso porque, as diárias em hotéis são uma das principais complicações na hora de decidir viajar. Os preços são muito altos, principalmente quando o hotel está bem localizado em relação aos pontos turísticos. No entanto, existe uma forma inteligente, prática e econômica de viajar, que é se tornando dono do seu próprio imóvel.

Parece contraditório, mas a verdade é que adquirindo uma multipropriedade de férias, você se torna dono de um mundo de possibilidades de viagens. Ou seja, você se torna proprietário de uma casa de férias, nos melhores destinos do Brasil e ainda pode viajar para muitos outros lugares com economia.

Portanto, se você já considerou comprar uma casa de férias, mas por algum motivo ainda não teve a certeza de que essa é a melhor escolha, a seguir daremos três motivos para não ter mais dúvidas sobre uma casa de férias.

Mulher-na-casa-de-férias

1. Tenha serviços de hotelaria na sua casa

Viagem e descanso, são duas coisas que andam juntas. Muitas pessoas sonham em chegar no destino de férias e poder relaxar sem nenhuma preocupação, sem ter que fazer nada e desfrutar dos serviços oferecidos pelo lugar de hospedagem escolhido. Isso é realmente incrível!

Pensando em uma casa de férias convencional, descansar totalmente sem nenhuma preocupação não seria possível. Provavelmente as atividades referentes a manutenção da casa, ficariam em sua responsabilidade e ao chegar você teria muitos aspectos a resolver.

Mas se te dissermos que você pode ter o descanso total na sua própria casa? Com a casa de férias em formato multipropriedade da Segunda Casa, você continua tendo os serviços de hotelaria. Ou seja, nós cuidamos de todos os detalhes e partes burocráticas para você aproveitar o seu descanso sem nenhuma preocupação.

Guardar-dinheiro-casa-de-férias

2. Custos Reduzidos

Outra grande vantagem de ser dono de uma casa de férias compartilhada, sem dúvida, é a redução de custos. Geralmente os preços pagos por hospedagens, especialmente em altas temporadas, são muito caros e acabam influenciando financeiramente no pós-férias.

Com a economia compartilhada, seu dinheiro poderá ser gasto com o que realmente importa: a diversão! Isso porque você vai pagar apenas uma fração da propriedade, e apenas quando utilizá-la. Dessa forma, você curte as vantagens de ser o proprietário sem se preocupar com as burocracias.

Isto é, todos os proprietários têm as mesmas vantagens e obrigações, e o valor com as despesas fica dividido de forma mais justa. Assim, todo mundo sai ganhando!

Viajar-pelo-Brasil

3. Mais possibilidades de viagens pelo Brasil

“Se eu comprar uma casa de férias, vou ter que ir para o mesmo lugar todo ano.”

Calma! Para alguém que gosta sempre de ter novas experiências, a ideia de ter o mesmo destino de férias todo ano pode parecer monótona. No entanto, uma casa de férias no formato de multipropriedade também oferece outras vantagens de viagem. Você sabia?

Ao comprar uma casa de férias, você tem acesso a outros benefícios como o programa de monetização e intercâmbio de férias. Isso permite que você conheça outros lugares do Brasil e do mundo que a WAM tem parceria. Também são disponibilizados outros serviços relacionados à viagem, como alimentação, locomoção, passeios e outros benefícios.

 

Mais do que o dono de uma casa, você vai ser o verdadeiro dono das suas férias, tendo a facilidade de ter os seus destinos de viagens intermediados da melhor forma. Ficou com vontade de saber mais sobre o assunto? Conheça todos os benefícios na WAM Fidelidade e descubra como viajar do jeito mais inteligente e econômico!

 

++Leia Mais: 3 motivos para conhecer Pirenópolis, o Paraíso de Goiás!

De outros conteúdos
mulher-na-piscina
Imagine ter as férias mais relaxantes da sua vida! Localizada no interior de Goiás, Caldas Novas promete muitos benefícios para as suas férias nas águas quentes.
Mae-e-filha-selfie
Se viajar é algo que está nos seus planos dos próximos meses, por que não planejar uma viagem mãe e filha? Confira 3 lugares para passear com a sua melhor amiga!
entrada-de-pirenopolis-goias
Descubra o que fazer na cidade turística e alguns motivos para se apaixonar por Pirenópolis!
festival-de-pascoa-gramado
Neste blog, você encontra dicas de como aproveitar a Páscoa em Gramado em uma das melhores épocas do ano no destino sulista mais charmoso!
A Serra Gaúcha é uma região encantadora localizada no Sul do Brasil. Famosa pelas suas paisagens e pelo clima atrativo, a região desperta olhares de turistas de todos os lugares, principalmente no período de inverno, férias e final do ano.
destinos praias
Pra quem ama viajar, a meta sempre é procurar os melhores e mais bonitos destinos para conhecer. Sobretudo, no Brasil, o que não faltam são destinos praianos para passar os dias quentes da melhor forma.